![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEieQ1CLVmOyFZGbfcxW86NVd1rEGJ6zTmIm6EuRVH-idiYJ2lPpX4Qjva_lD8g-YVmDh6ZqJF9R0lFmMVkXGmp_AHWieubMZgdqC66NYThvMZMHAF4P6sxrwHAWve4FNyxVYHnD6byqs02z/s400/blogue_carlos_1.jpg)
Foi assim o comportamento da Ministra da Educação ontem na Assembleia da República.
Somos um movimento de professores e cidadãos que se juntam para defender e reinventar a escola pública, porque queremos combater a reprodução das desigualdades sociais e criar uma cultura inovadora, democrática e de participação, tendo como primeiro compromisso o sucesso e a emancipação dos alunos.
1 comentário:
A ministra da educação nem sequer tem a noção dos seus deveres
Um ministro que responde a perguntas no Parlamento não está na posição de um superior que dá a um subordinado os esclarecimentos que entende. Está na posição de um subordinado que presta contas a quem tem legitimidade para lhas exigir.
Quando Maria de Lurdes Rodrigues respondeu a Ana Drago que "não tinha obrigação" de responder às perguntas feitas por esta nos termos em que tinham sido feitas, cometeu um delito de insubordinação que subverte a Constituição da República. Isto é pura e simplesmente inaceitável. Se passar sem punição é caso para termos vergonha do nosso Governo, do nosso Parlamento e do nosso País.
Enviar um comentário