quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Escola dos Casquilhos (Barreiro)


Colegas:

Utilizando a proposta de abaixo-assinado apresentada pelo SPRC, que pede a suspensão da avaliação de desempenho com base numa série de argumentos que nos parecem bem fundamentados e legalmente inatacáveis, também os profs. da Escola dos Casquilhos (no Barreiro), à semelhança de muitos outros colegas por esse país fora, começámos a fazer susbcrever o mesmo.

Em apenas 2 dias o abaixo-assinado já recolheu 52 assinaturas (num total de cerca de 80 professores). Esperamos conseguir mais assinaturas até à reunião do próximo Pedagógico no dia 5 de Novembro, onde será entregue e, em princípio, discutido.

Entretanto, em reunião sindical convocada por mim no passado dia 23, aprovámos um Apelo, dirigido às organizações sindicais e movimentos, para que se juntem e organizem uma única manifestação conjunta. Esse texto também está a ser subscrito pelos colegas que não estiveram na reunião sindical e será enviado às organizações referidas no fim desta semana ou início da outra. (...)

Um abraço para todos da
Ana Paula Amaral, delegada sindical do SPGL

2 comentários:

Fernanda disse...

Olá colega
Também na Escola Secundária Damião de Goes em Alenquer, estamos a recolher as assinaturas que espero estarem concluídas hoje à noite. Também utilizámos um documento que um colega da Fenprof gentilmente me enviou. Estamos no bom caminho.Abraço

miguel reis disse...

Olá Fernanda

Parabéns pela inciciativa. E podem enviar o texto do abaixo-assinado com o nome do agrupamento? Daria mais força para publicar na lista

Abraço

Miguel