quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Assim se vai ganhando

O Agrupamento da Quinta da Lomba, no Barreiro, aprovou hoje (14 de Janeiro) uma moção a suspender a avaliação. Em 82 professores, houve 81 votos a favor e uma abstenção. A entrega dos OI, essa, está calendarizada para fins de Fevereiro. Ah, grandes professores e grande CE da Quinta da Lomba! Parabéns!

1 comentário:

M disse...

Grandes Professores, porquê?
Por se estarem a "borrigar" para os alunos? Por pensarem apenas nos seus interesses? Tudo o que lhes interessa são os seus problemas e a sua luta e deixam os interesses das crianças para último plano!
Que tal pensarem que os alunos são a razão de existir dos professores?
Acho muito bem que lutem pelos seus direitos, mas atenção a quem atropelam pelo caminho! Os alunos da Escola Primária deste agrupamento só têm problemas! Onde estão as actividades de enriquecimento extra curricular?? Este ano (2009/2010) parece-me que nem existem (pelo menos no segundo e quarto ano há apenas inglês e apoio ao estudo). Que tal se lutassem também pelos direitos dos alunos? Que tal se se juntassem aos pais? Nos outros anos eram disponibilizadas outras actividades, mas realizadas noutros locais e eram os pais os responsáveis pelo transporte das crianças. Uma vergonha! Quais são os pais que podem andar com as crianças de um lado pró outro? Suponho que este ano não tenham sido disponibilizadas mais actividades devido à falta de interesse manifestado pelos encarregados de educação nos últimos anos...Que tal se os professores olhassem também para esses problemas??