quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Será assim tão importante?


Serei insensível, mas não estou nada preocupado com os OI. Entregar ou não entregar pouco me afecta. Mas já me afecta o silêncio da negociação e a falta de estratégia conhecida. Se em Junho tudo estiver na mesma quanto ao ECD então o ME cantará vitória. Se não, mesmo com OIs, saem eles com o rabo entre as pernas. Portanto, o que temos sobre negociação do ECD? Como a estratégia do ME será, muito previsivelmente, prolongar a discussão até Junho qual é a nossa? Ouvi falar em greve ilimitada frente à Presidência da República. Depois caíu o silêncio. Mas uma greve por tempo indeterminado carece de estudo prévio, auscultação da classe e até criação de bolsas de emergência para casos urgentes. Isto é que me peocupa. O resto são cantigas e estamos a ser bem embalados. Tenho um mau pressentimento.

Luís Ladeira

Sem comentários: