quinta-feira, 19 de março de 2009

Parabéns aos blogues!


Sem eles, a luta pela escola pública não teria mobilizado tantos professores e cidadãos. Movimentos e blogues foram, são e serão essenciais para gerar activismos, discussão, debate, medidas de luta, propostas e combatividade. Uma riqueza extraordinária que eclodiu com muita força há cerca de um ano.

Foi por altura da grande Manifestação de 8 de Março de 2008, que juntou 100 mil professores em Lisboa, que muitos destes blogues surgiram ou começaram a ganhar grande vivavidade e importância.

Além dos recentes aniversários do Movimento Escola Pública e do Movimento Mobilização e Unidade dos Professores, aproveitamos para dar os parabéns a mais dois blogues, que completaram também agora um ano de existência:

Escola do Presente

O Estado da Educação

2 comentários:

O estado da educação e do resto disse...

Agradecemos as vossas simpáticas felicitações e a vossa atenção. Esperemos que daqui a um ano possamos todos celebrar mais um aniversário, mas com a Educação deste país em melhor estado.
Um abraço,
Mário Carneiro

Safira disse...

Muito obrigada pelas vossas felicitações. A Escola do Presente continuará a colaborar com a divulgação da luta dos professores por uma escola pública digna.

Um abraço,

Safira