![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhEgHJtctVU5nlcGCyBGNwCZSnQBEHzpIspvX4BVNz2EZuHI-dTrKaT64q_03bHLGbXIz8tqjpHE0OR2xah9BiUnPsUrD8u4dMwSItaTwMtINNQIxj50qSO4c-ESP2fr7oHxF01Vrj0SJY/s320/interrogation.jpg)
A nova ministra reúne com os sindicatos esta terça-feira. Mas na televisão (Prós e Contras), o Pedro Silva Pereira, homem forte do governo, continua a recusar suspender este modelo de avaliação. A táctica é a mesma de sempre: perdi os professores, ganharei a opinião pública com a retórica. Não parece haver mudanças na tacanhez. A ver vamos como se portam à porta fechada do gabinete de reuniões.
3 comentários:
Os professores têm que voltar à rua numa grandiosa manifestação. Já se percebeu que este governo não vai ceder, apenas está a empatar... A luta vai continuar...
Não gostei da intervenção do Basilio Horta, para ele a ADD e ECD dos professores não tem importância nenhuma... Raios o partam!
Sra professora....
Caia na realidade. nao é por voltar para a rua que o governo vai mudar de atitude. (infelizmente porque tambem nao gosto muito de algumas coisas que acontecem :( )
Cumprimentos
O aluno do mes
Olá Safira
Provavelmente essa será a única saída: voltar à rua. Vamos aguardar mas não pdoemos descartar essa possibilidade. Abraço
Enviar um comentário