(Foto de Armenio Belo, da Lusa, disponívvel em diario.iol.pt)
Considerando:
- A resposta negativa do Ministério da Educação (ME) às solicitações de suspensão do processo de avaliação do desempenho segundo o actual modelo;
- a insensibilidade do ME às críticas que têm vindo a ser feitas pela generalidade da classe docente ao modelo de avaliação;
- a necessidade de as escolas se concentrarem nas actividades lectivas e de apoio aos seus alunos, tão sacrificadas com a instabilidade que tem afectado a vida escolar,
os professores da Escola Secundária André de Gouveia recusam participar em qualquer acto que vise concretizar o modelo de avaliação que o Ministério da Educação pretende impor.
Os docentes da ESAG manifestam a sua disponibilidade para colaborarem na formulação de um novo modelo de avaliação do desempenho que garanta a qualidade do ensino e a dignidade profissional dos docentes.
.
Évora, 25 de Novembro de 2008.
Enviado para o blogue do Paulo Guinote
Considerando:
- A resposta negativa do Ministério da Educação (ME) às solicitações de suspensão do processo de avaliação do desempenho segundo o actual modelo;
- a insensibilidade do ME às críticas que têm vindo a ser feitas pela generalidade da classe docente ao modelo de avaliação;
- a necessidade de as escolas se concentrarem nas actividades lectivas e de apoio aos seus alunos, tão sacrificadas com a instabilidade que tem afectado a vida escolar,
os professores da Escola Secundária André de Gouveia recusam participar em qualquer acto que vise concretizar o modelo de avaliação que o Ministério da Educação pretende impor.
Os docentes da ESAG manifestam a sua disponibilidade para colaborarem na formulação de um novo modelo de avaliação do desempenho que garanta a qualidade do ensino e a dignidade profissional dos docentes.
.
Évora, 25 de Novembro de 2008.
Enviado para o blogue do Paulo Guinote
Sem comentários:
Enviar um comentário