terça-feira, 18 de novembro de 2008

Reunião plenária do Movimento Escola Pública da Grande Lisboa


O Movimento Escola Pública convoca todos os seus membros, simpatizantes, professores e cidadãos interessados, para uma reunião aberta da área da Grande Lisboa, na próxima sexta-feira, dia 21 de Novembro, pelas 18h30, no auditório da Escola Secundária de Camões, em Lisboa.

Nesta reunião plenária pretendemos:

- Discutir formas de suspensão efectiva da avaliação em cada escola, socializando experiências e procurando ampliar o número de escolas em luta

- Mobilizar para as acções de contestação já marcadas (manifestações regionais, greves, vigílias, e encontro nacional de escolas em luta)

- Debater formas de sensibilizar a opinião pública da justeza das reivincações dos professores, procurando as alianças necessárias com associações de pais e outros sectores da sociedade civil, em nome do interesse dos alunos e da escola pública.

Este encontro é aberto a todos os professores e cidadãos.

Nota: A Escola Secundária de Camões fica na Praça José Fontana, perto da estação de metro Picoas (linha amarela). A entrada no auditório faz-se pela rua Almirante Barroso.

3 comentários:

Áurea Conde disse...

Gostaria que alguém me esclarecesse acerca da veracidade da aplicação a disponibilizar pelo ministério da educação para preenchimento dos objectivos individuais. Recebemos hoje no nosso mail(Agrupamento de Escolas de Ovar), um texto vindo supostamente da dgrhe a disponibilzar um endereço com a aplicação, mas carrega-se na hiperligação e não abre. Estranho!

Anjo disse...

Pois é! E o problema é que não está a abrir em imensos computadores. Deve ser da quantidade de gente que está a aceder ao dito. Isso queria a Sinistra...
De facto não deveria ser aberto em nenhum computador deste país e arredores.
Se andam a ser feitas moções pelas escolas deste país, onde os abaixo-assinados se comprometem a não entregar objectivos então, só devemos honrar aquilo que subscrevemos.

Áurea Conde disse...

Atenção tenho novidades a famosa aplicação está disponível no site da dgrhe. Cuidado colegas. É preciso reacertar agulhas