sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Efeito Bola de Neve


Foi aprovada hoje por unanimidade, na reunião geral de professores e educadores do Agrupamento de Escolas Dr. António Augusto Louro, SEIXAL, a suspensão do modelo de avaliação.
Em breve remeto texto da moção aprovada pelos 117 docentes presentes.
Joaquim Sarmento

A moção já chegou: vê o documento

_________________________________

Mais de 140 Professores e Educadores do Agrupamento de Escolas de Cantanhede reunidos hoje, dia 13 pelas 18.30h, em Assembleia Geral, decidiram:
- Suspender a sua participação neste processo de Avaliação do seu Desempenho, recusando a definição e entrega dos seus objectivos individuais previstos no art.º 9º, do Decreto Regulamentar nº 2/2008, de 10 de Janeiro.
- Exigir a imediata suspensão do actual modelo e a negociação de um outro modelo mais justo, exequível e transparente, que verdadeiramente valorize a profissão docente e contribua realmente para o fim que supostamente visa, ou seja a dignificação e promoção da qualidade da escola pública que todos preconizamos.

Vê o documento

__________________________________

Escola Secundária da Póvoa de Lanhoso

Pelo exposto, os professores desta Escola, abaixo assinados, decidiram suspender a participação neste processo de Avaliação de Desempenho, enquanto avaliados, até que se proceda a uma revisão concertada do mesmo, que o torne exequível, justo, transparente, ou seja, capaz de contribuir realmente para o fim que supostamente persegue, uma Escola Pública de qualidade.

Vê o documento

_____________________________________

Agrupamento de Escolas Pintor Almada Negreiros

Pelo que fica exposto, os professores signatários suspendem todos os procedimentos inerentes ao actual modelo de avaliação de docentes.

Lisboa, 11 de Novembro de 2008

Vê o documento

_____________________________

E da caixa de comentários:

______________________________


Cheguei de uma RGP do agrupamento de escolas a que pertenço, Cacia- Aveiro. Dissemos Não a este processo de avaliação, num texto simples e objectivo. Segue amanhã para as entidades.Respirou-se de alívio!

__________________________________

Já certa: Águeda - Secundária Marques Castilho - avaliação suspensa!

___________________________________

Acrescentar:Estarreja - Secundária - Avaliação suspensa - confirmada

Sem comentários: