sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Sucedem-se as decisões de suspensão da avaliação



Pelo menos 124 escolas suspenderam efectivamente a avaliação, segundo o anúncio público da Fenprof

Aqui ficam as últimas que nos chegaram:


O Agrupamento Vertical de Escolas Álvaro Velho, Lavradio - Barreiro, decidiu, em reunião, suspender o processo de avaliação de desempenho de professores e enviar uma moção, onde são colocadas várias dúvidas em relação ao processo, exigindo respostas da ministra da Educação. A moção está no site da prória escola e foi aprovada por 119 professores.

___________________________________________


Exmos. Srs.,
Informo que os Professores e Educadores do Agrupamento Vertical das Escolas de S. Pedro da Cova - Gondomar, reunidos em Plenário a 12 de Novembro de 2008 aprovaram uma moção solicitando ao ME a suspensão deste processo de avaliação, assinada por 136 dos 142 professores do Agrupamento.

Com os melhores cumprimentos,
Agrupamento Vertical das Escolas de S. Pedro da Cova

_________________________________________

Mais de 90 professores do Agrupamento de Escolas Coura e Minho - Caminha, presentes na reunião, aprovaram a moção que segue em anexo

"Decidem suspender, de facto, enquanto avaliados, a participação no processo de avaliação do desempenho docente decretado pelo governo, não realizando por conseguinte qualquer acto relacionado com o mesmo. Mais, reafirmam o seu desejo de serem avaliados através de um processo transparente e desburocratizado e que promova a efectiva aquisição de competências conducentes a uma melhor prática lectiva e profissional. Esperam, com esta tomada de posição, que será reavaliada no início do segundo período, contribuir para a emergência desse novo modelo."

Vê todo o documento

______________________________________________

E mais três escolas cujos professores decidiram não entregar os objectivos individuais:

____________________________________________

Escola Secundária Morgado de Mateus (Vila Real)






Sem comentários: