segunda-feira, 11 de maio de 2009

SPGL promove espectáculo musical


“No dia 2 de Maio, o SPGL fez 35 anos! Neste período já relativamente longo afirmou-se como o maior e o mais combativo sindicato dos docentes portugueses, como pilar das conquistas profissionais e laborais que os docentes portugueses inequivocamente foram ganhando através de porfiadas lutas, tendo sido sempre capaz de superar momentos mais adversos que sempre existem nos processos sociais.

Entre outras iniciativas, o SPGL comemorará este seu aniversário com um ESPECTÁCULO MUSICAL no próximo dia 14 de Maio, no Fórum Lisboa, às 21 horas. A primeira parte será preenchida por um concerto com a exímia guitarra de Pedro Caldeira Cabral e seus acompanhadores – um espectáculo de elevadíssima qualidade, como aliás já mostrou em outro aniversário do SPGL. A segunda parte contará com a qualidade garantida de Jorge Palma.

Os sócios do SPGL pagarão 10 Euros pela entrada neste espectáculo. Contacte já o SPGL, na sede, delegações ou através dos delegados sindicais da sua escola/agrupamento. Ou ainda através de direccao@spgl.pt. Não se esqueça que a lotação da sala é limitada!

A Direcção do SPGL”

Sem comentários: