quarta-feira, 5 de março de 2008

3 mil professores manifestaram-se em Faro

A manifestação dos professores de Faro foi provavelmente a maior manifestação realizada naquela cidade nas últimas duas décadas. Também em Beja, cerca de 500 professores protestaram contra as polítcas de Maria de lurdes Rodrigues. Hoje há concentrações em Lamego, Vila Real, Barreiro e Vila do Conde (agenda do lado direito)

1 comentário:

Guimarães disse...

Afinal, onde está a preocupação de V.Exa. - Senhor Albino Almeida, quanto aos principios de defesa do bom nome e prestígio da CONFAP, quando mantem em funções o Sr. Carlos Carneiro (Presidente da FAPBraga)depois deste ter tido uma conduta indigna para comigo ao responder-me: "A TOMAR POR CULO CABRON", na sequência de uma queixa que lhe apresentei sobre más práticas de uma AP de escola-Braga.
Sr.Albino Almeida, se é esta a imagem de dirigentes que defende para as Federações de Pais (pois continuo desde Janeiro sem receber qualquer resposta de V.Exa.sobre o assunto),então, que credibilidade pode ter V.Exa.como Presidente da CONFAP? - Pois é! talvez por isso V.Exa. têm tido alguns dissabores quando apoia as politicas do ME e não só...
A.Guimarães