quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Unanimidade e já agora aclamação


Escola Secundária do Entroncamento! O CP aprova por unanimidade pedido de suspensão da avaliação

Nota: O Viva à Escola Secundária do Entroncamento justifica-se porque foi lá que eu me profissionalizei e efectivei como professor do ensino secundário. É a minha escola. Ali leccionei mais de uma década. Ali tenho familiares e amigos. É a escola da cidade onde nasci e sempre vivi. Uma escola cheia de gente valente.

Comentário de Ramiro Marques

Vê o documento aprovado

2 comentários:

ventoslunares disse...

Só um comentário, o comentário não é meu, estava no blogue do ramiro marques do qual enviei. Portanto é favor corrigir, comentário de ramiro marques.

Movimento Escola Pública disse...

tem razão! E já mudámos!
Obrigado