segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Assembleia de Professores de Setúbal e Palmela muda para sala maior!


A Assembleia que se realiza nesta quarta-feira, 12 de Novembro, em Setúbal, pelas 21h, teve que mudar de sítio. Inicialmente prevista para uma colectividade local, a Comissão Interescolas que a organiza resolveu mudá-la para o Ginásio da Escola Secundária Sebastião da Gama.

Tal mudança deve-se ao facto de muitas pessoas sentirem que mais do que uma simples reunião de trabalho é necessário juntar colegas de várias escolas e decidir formas práticas de parar este modelo de avaliação. Recorde-se que tal modelo não existe em nenhum país europeu e que se revelou um monstro que, como a sua autora, ameaça destruir a escola pública.

1 comentário:

Safira disse...

15 DE NOVEMBRO: DO MARQUÊS ATÉ S. BENTO

Caros colegas,

A Manifestação de Professores, no dia 15 de Novembro, inicia-se com a concentração, às 14:00 horas, no Marquês de Pombal. Seguirá em desfile pela Rua Braamcamp, Largo do Rato, Rua de S. Bento e terminará com um plenário em frente da Assembleia da República.

Lembramos a todos os colegas que a manifestação está oficializada para o percurso referido e que, de acordo com a lei e e por notificação da Senhora Governadora Civil de Lisboa, apenas teremos de manter a distância de 100 metros do edifício da Assembleia da República.

Pedido de informações adicionais através dos e-mails mobilizar.e.unir.professores@gmail.com ou manif15nov@gmail.com.

Publicada por ILÍDIO TRINDADE