sábado, 6 de dezembro de 2008

E-mail de resposta à DGRHE, devido aos seus constantes e-mails

Esclarecimento à DGRHE
Exmos/as senhores/as

Apesar de não ter, em circunstância alguma, dado o meu e-mail para que a vossa instituição fizesse dele livre uso, tenho recebido e-mails vossos de pura propaganda política. Venho por este meio esclarece-los de que não estou interessado nas justificações políticas do Ministério da Educação sobre o processo de avaliação de professores, nem tenho grande vontade de ver a prestação da Ministra da Educação na Assembleia da República. E-mails de carácter político não solicitados são considerados por mim como spam e venho por este meio requerer que não voltem a enviá-los.

Os meus melhores cumprimentos
Carlos Carujo
São Brás de Alportel, 6 de Dezembro de 2008.

Sem comentários: